Topo

Cássio acusa dores e Corinthians ganha baixa inesperada para pegar Vasco

Cássio virou baixa para Tite depois do treinamento desta terça-feira - Danilo Verpa/Folhapress
Cássio virou baixa para Tite depois do treinamento desta terça-feira Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 16h35

Depois de treinar normalmente nesta terça-feira, o goleiro Cássio virou baixa inesperada para o duelo entre Corinthians x Vasco na noite de quarta-feira, em Itaquera. Walter será o titular.

Segundo avaliação da comissão técnica, o período de recuperação entre o último jogo, domingo com o Coritiba, e o próximo, foi insuficiente para o goleiro. Cássio perdeu os dois jogos anteriores por um problema muscular.

O goleiro foi a segunda baixa inesperada na terça-feira. O colombiano Mendoza machucou a perna direita no treinamento. Mais tarde, porém, o Corinthians confirmou que ele está relacionado. Cristian está de fora mais uma vez.

Nesta terça, o treinador comandou atividade com foco na parte tática apenas com titulares. Depois de uma rápida orientação sobre posicionamento, Tite focou bolas paradas, jogadas ensaiadas e cobranças de laterais na área.

O Corinthians pega o Vasco às 22h (de Brasília) com: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto, Elias e Malcom; Vagner Love.