Topo

Paulo Victor treina 42 dias após fratura e volta ao Fla contra Santos

Goleiro Paulo Victor foi carregado após a fratura no dia último 16 de junho - MÁRCIO MERCANTE/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Goleiro Paulo Victor foi carregado após a fratura no dia último 16 de junho Imagem: MÁRCIO MERCANTE/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2015 17h26

O Flamengo terá um retorno importante na partida do próximo domingo (2) contra o Santos, às 16h, no Maracanã. Recuperado da fratura na fíbula da perna direita, o goleiro Paulo Victor treinou com intensidade nesta segunda-feira (28) e garantiu a volta ao time em um momento de ascensão no Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira atividade do camisa 48 com os demais companheiros desde 16 de junho. O goleiro fez todos os movimentos exigidos pela posição e mostrou-se pronto para defender a meta rubro-negra.

Outra boa notícia foi a recuperação do zagueiro Wallace. Ele ficou fora da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, mas já trabalhou normalmente na academia e vai para o jogo normalmente.

Emerson Sheik também volta ao time depois de cumprir suspensão automática. A diretoria espera o Maracanã lotado e convoca os torcedores nas redes sociais para quebrar o recorde de público do Brasileirão - o São Paulo levou 59.482 pagantes ao Murumbi, na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela 13ª rodada.