Topo

Agente detona Roth após goleiro do Vasco ser barrado: "ruim e arrogante"

Martín Silva foi barrado por Roth após falhar no 1º tempo do jogo contra o Palmeiras - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Martín Silva foi barrado por Roth após falhar no 1º tempo do jogo contra o Palmeiras Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro*

28/07/2015 11h03

Celso Roth não alivia nas entrevistas e também coloca o discurso em prática. Após criticar a atuação de Martín Silva na goleada sofrida pelo Vasco para o Palmeiras no último domingo, o treinador sequer relacionou o goleiro para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, em São Paulo. A decisão do técnico gerou revolta no empresário do uruguaio.

O agente detonou Roth em sua conta no Twitter. "Avisem ao Roth que isso é um time. E time é grupo. Ele não vai se salvar sozinho como está tentando. Perdeu o grupo há anos. Ruim e arrogante. Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros individuais para mim é um covarde e não falo desse jogo já, são muitos", desabafou Régis Marques, também representante de Emanuel Biancucchi e Julio dos Santos.

Sem o uruguaio – substituído no intervalo da derrota por 4 a 1 para o Palmeiras –, Roth mantém Jordi no time titular. Charles será o reserva.

Ídolo da torcida, Martín Silva sofreu lesão durante a Copa América com o Uruguai. O goleiro estava afastado do Vasco desde a derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, no final de maio.

Novidade contra o Corinthians

Luan está de volta ao Vasco. O zagueiro se junta à delegação vascaína na capital paulista e deve ser colocado no time principal por Roth.

O defensor estava com a seleção brasileira no Pan-Americano, disputado no Canadá. Luan já está no Brasil e volta ao time com a missão de melhorar o desempenho defensivo. Após levar quatro gols do Palmeiras, o Cruzmaltino ficou estacionado nos 12 pontos, na 18ª colocação – a quatro pontos do Figueirense, primeiro time fora da degola do Brasileirão.

* Atualizada às 15h43