Topo

Titular de Ney Franco, Marcos Aurélio pode desfalcar o Coritiba no domingo

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 16h09

Titular absoluto do time de Ney Franco, o atacante Marcos Aurélio pode não ter condições de enfrentar o Goiás no próximo domingo, no Couto Pereira, às 11h. Lesionado, ele ainda será reavaliado ao longo da semana para saber se poderá ajudar o Coritiba nesta 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcos Aurélio sofreu uma entorse no tornozelo no jogo contra o Corinthians, no último domingo. De acordo com o Coritiba, “não houve fratura, mas a condição de jogo depende de diminuir o inchaço no local”.

Caso o atacante não seja liberado pelo departamento médico, o prata da casa Evandro pode ganhar a sua primeira chance como titular.

Já o meia Thiago Galhardo, que foi substituído na partida contra o Corinthians com dores musculares, apresentou um quadro de fadiga muscular e ainda precisa de exames complementares para indicar se houve ou não lesão.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Henrique, desfalque diante do Corinthians por conta de uma lesão, trabalhou normalmente durante a atividade realizada nesta terça-feira e deve ficar à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo.