Topo

Wilson pede apoio da torcida do Coritiba em 'semana especial' de celebração

Contratado há pouco mais de um mês, Wilson é o goleiro titular do Coritiba - Divulgação/Coritiba
Contratado há pouco mais de um mês, Wilson é o goleiro titular do Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 14h36

Mais do que ajudar o Coritiba a vencer, o goleiro Wilson espera que a torcida alviverde compareça ao jogo de domingo, contra o Goiás, no Couto Pereira, às 11h, para celebrar uma das datas mais importantes da história do clube paranaense. Nesta semana, mais especificamente na sexta, o clube celebra o aniversário de 30 anos do título brasileiro, conquistado em 1985, em cima do Bangu, nos pênaltis.

Nesta sexta-feira (31), aliás, o Coritiba realizará um jantar especial em um tradicional restaurante de Curitiba com a presença dos jogadores campeões de 85. Portanto, o clima, apesar da péssima fase no atual Brasileiro, é festivo. Algo que pode impulsionar o time alviverde a reagir e sair da zona de rebaixamento.

“Nós estamos trabalhando diariamente para sair da situação ruim dentro da tabela. O clube vive uma semana especial, que comemora os 30 anos de campeão brasileiro, pedimos que o torcedor celebre essa conquista, mas que também venha para o estádio e nos ajude do começo”, afirmou o goleiro, que chegou há pouco mais de um mês ao Coritiba.

Wilson ressalta que a vitória tem de vir de qualquer jeito, mesmo se o Coritiba precisar se defender o jogo inteiro e ‘achar’ um gol em algum momento do jogo. “Chegou o momento que precisamos vencer. Podemos marcar o gol no primeiro minuto de jogo e nos defendermos os outro 89, mas o que importa é vencer”, acrescentou o arqueiro.

Com apenas 11 pontos em 15 jogos, o Coritiba ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, à frente apenas do Joinville, que soma nove.