Topo

Atlético-PR pode ter a estreia de dois gringos diante do Palmeiras

Colombiano Daniel Hernández foi contratado na semana passada - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Colombiano Daniel Hernández foi contratado na semana passada Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

30/07/2015 11h49

Dois gringos recém-contratados pelo Atlético-PR já estão regularizados e podem estrear no jogo do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 11h. Daniel Hernández e Fernando Barrientos foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira e estão à disposição de Milton Mendes.

Daniel Hernández, meio-campista colombiano de 24 anos, assinou contrato de um ano com o Atlético-PR na semana passada e Acumula passagens por Independiente Medellín, Once Caldas, Cortuluá e Deportivo Rio Negro, todos da Colômbia, além do Olímpia, do Paraguai.

Já Fernando Barrientos também tem 24 anos e é meio-campista, mas é argentino. Anunciado na última terça-feira, ele já passou pelo Rosário Central (Argentina), Lanús (Argentina) e Villareal B, da Espanha. Com o Lanús, conquistou a Copa Sul-Americana de 2013.

No último sábado, foi a vez do português Bruno Pereirinha fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra. Ele entrou em campo aos 31min do segundo tempo e ajudou o Atlético-PR a garantir a vitória de 2 a 1 contra o Avaí, na Ressacada.

Oitavo colocado da tabela, o Atlético-PR, que soma 25 pontos, faz confronto direto com o Palmeiras, já que uma vitória o coloca à frente do time alviverde, que tem 28 e o mesmo número de vitórias (8).