Topo

Rogério Ceni diz não entender derrota do SP: "Inexplicável"

Do UOL, em São Paulo

30/07/2015 00h01

O São Paulo teve um início de partida em alta intensidade nesta quarta-feira, no Mineirão, mas acabou derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 1 em noite de grande atuação do argentino Lucas Pratto, autor de três gols. Ao término da partida, o goleiro são-paulino Rogério Ceni disse que não consegue entender o resultado.

"Inexplicável esse 3 a 1. O jogo foi muito parelho e poderia ter sido 3 a 3, 4 a 4, 5 a 5, mas foi um dos melhores jogos do campeonato. O Atlético-MG está de parabéns, arbitragem muito boa, gramado excelente", falou Ceni, à TV Globo. 

O discurso do meia Michel Bastos foi parecido. Ele ressaltou o bom início do São Paulo que poderia ter resultado num placar largo a favor dos paulistas ainda de forma precoce. 

“Futebol muitas vezes prova que tem coisas que a gente não compreende. Acho que não só eu, todo mundo está de acordo que independente do resultado a gente criou muito. Até 20 do primeiro tivemos três ou quatro chances de gol, eles não tiveram oportunidade. Quando chegaram concluíram bem”, falou Michel Bastos.