Topo

Sheik chama Guerrero de 'fenômeno' e destaca entrosamento no Fla

Emerson Sheik e Paolo Guerrero são os principais nomes do Flamengo em 2015 - Gilvan de Souza/ Flamengo
Emerson Sheik e Paolo Guerrero são os principais nomes do Flamengo em 2015 Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2015 19h18

Ídolo relâmpago da torcida do Flamengo, Paolo Guerrero também caiu nas graças dos companheiros. Depois de três gols e duas assistências em quatro jogos, o camisa 9 recebe elogios de todas as partes. Nesta quinta-feira (30), Emerson Sheik destacou o entrosamento com o parceiro e o elogiou quando perguntado sobre o duelo contra o atacante Ricardo Oliveira, do Santos. Os times se enfrentam no próximo domingo (2), às 16h, no Maracanã.

“Paolo ou Ricardo Oliveira? Sou Guerrrero toda a vida. Ele é um fenômeno. Tem a ver com o convívio também. É um cara com toda essa estrela e dedicado no dia a dia. Não conheço o Ricardo Oliveira, mas sou 100% o gringo”, afirmou.

“É muito tempo jogando e treinando juntos. Já sei o que ele vai fazer, como gosta de receber a bola. Isso é pelo tempo que passamos no Corinthians. Questão de afinidade”, completou.

O camisa 11 do Flamengo o comparou com o Imperador Adriano durante a campanha do título brasileiro de 2009 e deixou claro que a torcida pode esperar muito do peruano.

“Eles são diferentes, mas com algo muito parecido. São goleadores. Acho que o torcedor pode depositar toda a confiança no Paolo, que é um cara que pode render ainda mais e tem muita qualidade. Acabou de chegar. Esse gringo ainda vai fazer muita coisa bacana”, encerrou.