Topo

M. Oliveira diz que Palmeiras formou um time e vê chances reais de título

Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

31/07/2015 11h39

Contra o Atlético-PR neste domingo, Marcelo Oliveira voltará a repetir a escalaçção do Palmeiras. Nesta sexta, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o treinador afirmou que o Palmeiras finalmente está entrosado e formou um time.

""Dá para saber que as perspectivas são boas. Quando eu cheguei entendi que tínhamos um grupo de jogadores com qualidade equilibrada e que precisava formar um time. No último jogo fiquei muito satisfeito com equilíbrio da defesa e do ataque", afirmou.

Para Marcelo, o alviverde, atual terceiro colocado no Brasileirão, tem chances reais de título. Para isso, precisa manter o nível dos últimos jogos.

"A concorrência pelo título é grande, mas vamos evoluindo e tem muitos jogos no campeonato para chegar lá. Estamos montando o time com jogos, a equipe vem crescendo, aceitando a proposta que temos, de jogar rápido, mas com atletas de qualidade, e marcando. Sem preguiça, sem vergonha de correr atrás. Isto tem funcionado".

O time que encara o Atlético-PR deve ter Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

A partida será às 11h, horário que agrada ao treinador alviverde. "Esta semana até trabalhamos mais cedo, para que o jogador fizesse a primeira alimentação no horário do dia do jogo. Não vejo grandes problemas. Tanto para o torcedor quanto para nós dá a oportunidade de ver outros jogo", finalizou Marcelo.