Topo

Flamengo admite 'gosto de derrota' após empate com Santos em casa

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2015 18h42

Jogadores e técnico Cristóvão Borges admitiram o “gosto de derrota” após o empate do Flamengo por 2 a 2 com o Santos, neste domingo, no Maracanã. O Rubro-negro abriu dois gols de vantagem, mas cedeu a igualdade e frustrou os mais de 60 mil torcedores presentes ao estádio.

Com o resultado, os cariocas ocupam a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro e somam 20 pontos. O time teve chances, mas ainda não deixou a segunda página da tabela.

“Quando você tem uma vantagem e cede o empate sempre terá o gosto de derrota. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas demoramos para acertar a marcação no segundo tempo. Sofremos os gols e eles conseguiram o empate. Foi uma pena”, afirmou o técnico Cristóvão Borges.

“É o tipo de coisa que não pode acontecer. Deixamos de conquistar os três pontos e vacilamos mais uma vez em casa. Tomamos um gol de bola parada, coisa que não estava acontecendo”, completou o zagueiro Wallace.

Cristóvão tem mais uma semana livre para preparar o time. O próximo compromisso do Flamengo será apenas no próximo domingo (9), contra a Ponte Preta, às 16h, em Campinas.