Topo

Exame detecta lesão na coxa e Osvaldo desfalca Flu. Cícero pode ser opção

Osvaldo sentiu lesão enquanto participava da vitória sobre o Grêmio, no último sábado - Bruno Haddad/Fluminense
Osvaldo sentiu lesão enquanto participava da vitória sobre o Grêmio, no último sábado Imagem: Bruno Haddad/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/08/2015 18h39

O Fluminense perdeu um titular para a partida com o Avaí, no próximo sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um exame detectou estiramento na coxa esquerda do atacante Osvaldo, que ficará de fora do duelo. Por outro lado, Cícero realizou atividade técnica e pode ser opção para o técnico Enderson Moreira.

Osvaldo sentiu a lesão durante a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado. Na ocasião, ele foi substituído por Gustavo Scarpa. Além dele, Gérson também sentiu dores musculares e é dúvida para a partida contra o Avaí, até pela indefinição quanto a uma possível venda para o futebol europeu.

De volta de empréstimo, Cícero participou de atividade técnica na tarde desta segunda-feira e está nos planos de Enderson Moreira para o próximo sábado. Ele está regularizado pelo Fluminense após o retorno do Al Gharafa, dos Emirados Árabes Unidos.

O treino desta segunda-feira nas Laranjeiras marcou a reapresentação após o duelo contra o Grêmio. Como de costume, os titulares do Tricolor na partida fizeram apenas trabalho regenerativa, enquanto os reservas realizaram atividade técnica no gramado.

Outro jogador cotado para atuar no sábado, Fred continuou nesta segunda o tratamento para a pubalgia que o tirou da partida com o Grêmio. A expectativa da comissão técnica é que ele possa jogar pela primeira vez ao lado de Ronaldinho Gaúcho contra o Avaí.