Topo

Ney Franco admite 'dia ruim' e diz que Goiás mereceu vencer o Coritiba

Do UOL, em São Paulo

03/08/2015 16h14

Um jogo para ser esquecido. Assim Ney Franco classificou o empate de 1 a 1 entre Coritiba e Goiás, neste domingo, no Couto Pereira. O técnico admitiu que não esteve em um bom dia e ainda disse que a equipe esmeraldina merecia ter saído de campo com o resultado positivo.

“O treinador foi mal. Tecnicamente fomos muito mal. O Goiás merecia a vitória, era para ter saído com o resultado positivo. Temos que passar uma borracha”, afirmou Ney Franco.

Com o resultado, o Coritiba caiu para a lanterna da tabela, já que acabou ultrapassado pelo Joinville. Até aqui, Ney Franco acumula apenas uma vitória, além de quatro derrotas e seis empates, entre eles o do último domingo.

“Meus números no Coritiba são muito abaixo da minha expectativa, da diretoria, dos jogadores. Os números mostram claramente. Temos que quebrar os números. Se faz isso com vitórias. Hoje não conseguimos”, lamentou o treinador.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado para encarar o Santos, na Vila Belmiro, às 21h, em jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.