Topo

"Nos dá moral", diz técnico do Atlético-PR após vitória sobre o Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

03/08/2015 14h00

Três vitórias consecutivas, sendo a última delas diante de quase 40 mil torcedores alviverdes, na manhã deste domingo. Os últimos resultados, em especial contra o Palmeiras, animam o técnico Milton Mendes, que exaltou o triunfo conquistado sobre o time de Marcelo Oliveira.

"É uma vitória contra uma excelente equipe e muito bem treinada, com um treinador muito inteligente. Isto nos dá moral, mas só valerá a pena se continuarmos com a mesma entrega, dedicação e força de vontade. Tudo o que foi feito até agora de bom tem que ser melhorado", alertou Milton Mendes, que já fez questão de convocar a torcida para o jogo de domingo.

O Atlético-PR volta a campo para encarar o Sport, às 11h, na Arena da Baixada. Depois de duas vitórias fora de casa, o time rubro-negro quer recuperar os pontos perdidos diante do Fluminense, pela 13ª rodada. "O nosso torcedor, não canso de dizer, é o nosso 'combustível' e nos ajuda muito. Queria desde já convocar todos para ir ao estádio", acrescentou o técnico.

Com 28 pontos, o Atlético-PR pode voltar ao G-4 já nesta próxima rodada do Brasileiro. Para isso, basta vencer o Sport, que soma 29, ocupa o quarto lugar e é seu concorrente direto.