Topo

Reforço do Vasco joga pôquer com Neymar e 'ostenta' com astros de Hollywood

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/08/2015 06h00

Além de um experiente reforço, o Vasco terá em seu elenco a partir desta quinta-feira um jogador que transita bem entre as celebridades mundiais. Com 34 anos, Nenê tem em sua rotina rodas de pôquer com Neymar, viagens em família com o piloto de Fórmula-1 Felipe Massa, sociedade com o craque de futsal Falcão e fotos com astros como Tom Hanks, Justin Bieber, Bruno Mars e Snoop Dogg.

As diversas passagens por clubes da Europa e a independência financeira conquistada o ajudaram a construir o respeitado ciclo de amizades.

Neymar, por exemplo, é chamado pelo próprio de “Juninho” e é um de seus grandes amigos.  Quando ambos estão no Brasil, costumam se encontrar com frequência seja de forma informal ou para promover ações sociais.

Falcão, apelidado de “Tirulipa”, é seu sócio na grife “100risadinha” junto com o ex-jogador e comentarista da Band Denilson. Nas férias de fim do ano, por exemplo, desfrutaram de alguns dias no Rio de Janeiro junto com suas respectivas esposas.

Nenê já realizou exames médicos no Vasco e será apresentado nesta quinta-feira - Divulgação - Divulgação
Nenê já realizou exames médicos no Vasco e será apresentado nesta quinta-feira
Imagem: Divulgação

Os programas em família com Felipe Massa incluem hospedagens na residência do piloto brasileiro na pomposa cidade de Mônaco (FRA).

Em seu Instagram ainda é possível ver fotos de Nenê com o ex-jogador Zidane, com o velocista jamaicano Usain Bolt, com o ator norte-americano Tom Hanks, com os astros do hip-hop Snoop Dogg e Ne-Yo, com a celebridade teen Justin Bieber e com o cantor Bruno Mars.

Nas imagens, Hanks e Mars ainda se tornam “garotos-propaganda” da “100risadinha” posando de maneira alusiva à marca.

Nenê, que se destacou por Palmeiras, Santos e PSG (FRA), já realizou exames médicos no Vasco e será apresentado na tarde desta quinta-feira em São Januário.