Topo

Atlético-PR arranca empate com Sport aos 52 minutos do segundo tempo

Do UOL, em São Paulo

09/08/2015 13h00

Confronto direto entre duas equipes que disputam posição na Copa Libertadores de 2016: na Arena da Baixada, Atlético-PR e Sport empataram por 1 a 1, gols de Marlone e Vilches. Com este resultado, os pernambucanos tem 30 pontos e pode perder sua posição do G-4, enquanto os paranaenses estão com 29 pontos.

O jogo foi bastante disputado com boas oportunidades de gol para as duas equipes. O Atlético-PR pressionou mais o adversário, que se fechou no campo de defesa e aproveitou jogadas em velocidade para criar perigo.

Com este resultado, o Sport segue sem vencer fora de casa: em nove jogos longe de Pernambuco, a equipe empatou sete e perdeu um. Do outro lado, o Atlético-PR mantém uma boa sequência como mandante: em nove jogos, venceu seis, empatou duas e perdeu apenas uma, contra o Fluminense.

ATLÉTICO-PR 1x1 SPORT

Data: 9 de agosto de 2015
Horário: 11h00 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Danilo Ricardo Simon Manis
Gols: Marlone, aos 15 min. do 1°t, e Vilches, aos 52 min. do 2ºt
 
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches e Sidcley; Otávio (Daniel Hernandez) e Hernani; Bruno Mota (Barrientos), Marcos Guilherme e Nikão (Crysan); Walter
Técnico: Milton Mendes
 
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Danilo (Renê); Rodrigo Mancha (Wendel) e Rithely; Élber (Ferrugem), Diego Souza e Marlone; André
Técnico: Eduardo Baptista