Topo

Milton Mendes confirma Atlético-PR sem mudanças para encarar o Flamengo

Milton Mendes já adiantou o time do Atlético-PR que vai a campo nesta quarta - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Milton Mendes já adiantou o time do Atlético-PR que vai a campo nesta quarta Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

11/08/2015 13h55

Nada de mistério. O técnico Milton Mendes já confirmou o time titular que encara o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os 11 que iniciam o confronto são os mesmos que começaram o duelo da última rodada, contra o Sport.

“Hoje já temos mais opções para escalar a equipe, antes tínhamos menos. Isso motiva os  jogadores a trabalharem mais para se manter entre os onze, sabendo que tem outros jogadores que estão ali, querendo o lugar, entrando bem. No entanto, eu vou optar pela mesma equipe”, confirmou o técnico em entrevista à RPC.

“Eles demonstraram que estão fortes. Isso serve também para eles saberem que não é no primeiro momento de instabilidade que o treinador já vai tirá-los do time. Eles têm a minha confiança”, acrescentou Milton Mendes.

Desta forma, o Atlético-PR vai a campo com Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio e Hernani; Marcos Guilherme, Nikão e Bruno Mota; Walter.

O único desfalque para a partida é o português Bruno Pereirinha, que se recupera de uma lesão.

Na sexta posição da tabela com 29 pontos, o Atlético-PR busca a vitória para retornar ao G-4, grupo o qual não ocupa desde a oitava rodada da competição nacional.