Topo

Atlético-PR quer usar 1ºT no Maracanã como lição: "foi muito ruim"

Do UOL, em São Paulo

13/08/2015 13h09

Com três gols sofridos só no primeiro tempo, o Atlético-PR acabou derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo na noite da última quarta-feira, no Maracanã. Para o zagueiro Kadu, autor do segundo gol do time paranaense, o fraco desempenho e as bobeiras cometidas na etapa inicial devem servir de lição para que a equipe não cometa mais os mesmos erros.

No primeiro gol flamenguista, um escanteio da direita, a falha da defesa e o gol de Wallace. No segundo, Sheik recebeu assistência em posição legal e, livre, finalizou forte no canto de Wéverton. Já o terceiro saiu depois de uma falta do próprio Kadu, perto da área. Na cobrança, Alan Patrick esbanjou categoria e marcou um belo gol. Tudo isso antes do intervalo.

“Tiramos como lição o primeiro tempo, que foi muito ruim. Tomamos três gols bobos. Temos que procurar acertar para que sábado não tenhamos erros e possamos conseguir o resultado positivo. Temos que entrar mais concentrados. Estamos dando, no meu modo de ver, os gols aos adversários”, disse o zagueiro, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético-PR.

Foi a primeira vez no Campeonato Brasileiro que a defesa do Atlético-PR sofreu três gols em uma mesma partida. Agora, o time paranaense já esquece o Flamengo e concentra suas forças no Santos, seu próximo adversário, em jogo que acontece no sábado, na Arena da Baixada, às 18h30, válido pela última rodada do primeiro turno da competição nacional.