Topo

Borges perde pênalti, mas reage e garante nova vitória de Doriva na Ponte

Do UOL, em São Paulo

13/08/2015 21h22

Borges deixou o campo no intervalo cabisbaixo após desperdiçar um pênalti no fim do primeiro tempo. Mas o atacante não precisou de muito tempo para se redimir. Aos 14min da etapa final, fez um belo gol de cabeça e deu início à vitória de 2 a 0 da Ponte Preta sobre o Avaí em duelo disputado na noite desta quinta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão. Felipe Azevedo, um dos destaques da partida, foi o autor do outro gol.

Com a vitória, a Ponte Preta chega a segunda vitória seguida, na segunda partida de Doriva, que mantém 100% de aproveitamento no comando alvinegro. O resultado leva a Ponte Preta aos 25 pontos e a coloca três posições acima na tabela, ficando com o décimo lugar. Já o Avaí estaciona nos 20, acaba ultrapassado pelo rival Figueirense e cai para a 16ª colocação.

PONTE PRETA 2 X 0 AVAÍ

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data: 13/08/2015 (quinta-feira)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos de PE)
Cartões amarelos: Diego oliveira (Ponte Preta) e Jéci (Avaí)
Gols: Borges, aos 14min, e Felipe Azevedo, aos 27min do segundo tempo

Ponte Preta
Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Josimar e Fernando Bob; Felipe Azevedo, Bady (Juninho), Cesinha (Keno) e Borges (Diego Oliveira)
Técnico: Doriva

Avaí
Diego; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Adriano (Conrado), Pablo, Tinga e Renan Oliveira; Camacho (Hugo) e Roberto (Iury)
Técnico: Gilson Kleina