Topo

Técnico do Atlético-PR confirma substitutos de Sidcley e Hernani, suspensos

Deivid (dir.) ganha nova chance como titular na vaga de Hernani, suspenso - Pedro Vilela/Getty Images
Deivid (dir.) ganha nova chance como titular na vaga de Hernani, suspenso Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/08/2015 16h55

O técnico Milton Mendes terá dois desfalques por suspensão para o jogo deste sábado, contra o Santos, na Arena da Baixada, às 18h30: o lateral-esquerdo Sidcley, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, e o volante Hernani, expulso no mesmo jogo.

Ambos, porém, já tem os substitutos definidos. Na lateral esquerda, Alan Ruschel, emprestado pelo Internacional e que teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quinta-feira, fará a sua estreia. No meio-campo, Deivid ganha mais uma chance no time titular.

Porém, além das substituições por necessidade, o técnico Milton Mendes deixou no ar a possibilidade de mais mudanças na equipe. Uma possibilidade é a entrada do colombiano Daniel Hernández, responsável por duas assistências para gol nos últimos dois jogos, na vaga de Bruno Mota.

“O Deivid vai jogar. O Alan Ruschel também. Mas paramos por aí, ok? O resto nós vamos ver depois”, disse o treinador em entrevista à RPC.

Sendo assim, o provável Atlético-PR que encara o Santos tem a seguinte formação: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches, Alan Ruschel; Deivid, Otávio, Nikão, Marcos Guilherme e Bruno Mota (Daniel Hernandéz); Walter.