Topo

Coritiba não terá Ivan, suspenso, e Ruy, lesionado, em jogo contra Vasco

Ruy, novo jogador do Coritiba - Divulgação
Ruy, novo jogador do Coritiba Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/08/2015 16h13

O técnico Ney Franco mais uma vez terá de conviver com desfalques para a próxima partida do Coritiba, neste sábado, contra o Vasco, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ivan, suspenso, e Ruy, machucado, são desfalques certos.

Enquanto o lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, o meia foi vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa direita – ele já havia sido vetado contra o Palmeiras. Marcos Aurélio, Kléber, Keirrison e Fabrício são outros que seguem no DM.

Como Norberto foi recentemente afastado, Ney Franco deve utilizar na lateral direita o jovem Rodrigo Ramos, revelado nas categorias de base do Coritiba e que disputou o Mundial sub-20 pela seleção brasileira.

Em contrapartida, o atacante Rafhael Lucas, que saiu de campo ainda no primeiro tempo com dores na panturrilha, treinou normalmente nesta sexta-feira e deve ir para o jogo, assim como Evandro, que também virou dúvida após o jogo contra o Palmeiras.

Desta forma, o Coritiba deve ir a campo neste sábado com: Wilson; Rodrigo Ramos, Rafael Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael e Lucio Flávio; Esquerdinha (Thiago Galhardo), Rafhael Lucas e Henrique.