Topo

Sob vaias, São Paulo joga mal e é atropelado pelo Goiás no Morumbi

Do UOL, em São Paulo

15/08/2015 22h54

Mesmo jogando em casa, o São Paulo não se encontrou e foi atropelado pelo Goiás por 3 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. O time paulista errou muito defensivamente, teve pouca criatividade no ataque e acabou a partida sob vaias do publico presente em seu estádio - foi a primeira derrota como mandante no Brasileirão.

O resultado é péssimo para os comandados de Juan Carlos Osorio. Com os mesmos 31 pontos, o São Paulo agora corre o risco de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora do G4. Mais do que a derrota, o mau futebol apresentado acende um sinal amarelo para a sequência do campeonato.

 O Goiás é quem comemora. Com a vitória conquistada fora de casa, o clube esmeraldino vai a 19 pontos, e dá um passo em direção ao objetivo de deixar a zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x GOIÁS

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data: 15 de agosto de 2015, sábado
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartão amarelo: Ganso (São Paulo)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Edson Silva (Ganso), Breno (Toloi) e Lucão; Bruno, Hudson (Thiago Mendes), Wesley, Michel Bastos e Carlinhos; Alexandre Pato e Centurión
Técnico: Juan Carlos Osorio

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik (Lineker) e Murilo (Bruno Henrique)
Técnico: Julinho Camargo