Topo

Corinthians tem volta de Jadson, mas deve perder outro titular para domingo

Jadson retorna ao Corinthians titular depois de ser desfalque na Copa do Brasil - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Jadson retorna ao Corinthians titular depois de ser desfalque na Copa do Brasil Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

28/08/2015 16h49

Jadson está recuperado de um edema muscular na coxa direita e voltou aos treinamentos, mas Tite deve ter um problema para Chapecoense x Corinthians, no domingo, na Arena Condá. O zagueiro Felipe se tornou desfalque provável para a partida em Chapecó.

Substituído em Corinthians x Santos na última quarta, pela Copa do Brasil, o defensor realiza tratamento intensivo, mas não foi a campo nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Com isso, as chances de Felipe atuar contra a Chapecoense passam a ser mínimas. O reserva imediato é Edu Dracena.

Como Tite já não terá Bruno Henrique, suspenso, a equipe ideal do Corinthians fica sem dois integrantes. No meio-campo, o provável substituto é Ralf.

Há ainda seis jogadores que foram retirados da atividade desta tarde por precaução e fazem trabalho na academia. São eles: os laterais Uendel e Edílson, o zagueiro Gil, o volante Ralf, o meia Renato Augusto e o atacante Vagner Love.

O provável Corinthians para jogar contra a Chapecoense é: Cássio; Fagner, Edu Dracena (Felipe), Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.