Topo

Exame descarta lesão após cotovelada e Édson pode defender Flu no domingo

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2015 17h09

Após susto na última quarta-feira, o volante Édson teve a possibilidade de lesão no nariz descartada pelo Fluminense em exames realizados na volta da equipe ao Rio de Janeiro. Na vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, o jogador deixou o gramado do Mangueirão em ambulância depois de receber uma cotovelada do rival Betinho.

Com a ausência de uma lesão, Édson pode até mesmo enfrentar o Atlético-MG no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para confirmar a escalação do jogador, o Fluminense aguarda apenas a diminuição do hematoma que o volante apresenta na face, decorrente do choque.

O jogo contra o Atlético-PR é válido pela 21ª rodada do Brasileiro e será disputado às 16h, no Maracanã. Para o duelo, o Fluminense também deve ter o retorno do meia Ronaldinho Gaúcho, poupado das últimas partidas para recondicionamento físico.

A cotovelada sofrida por Édson chegou a interromper o jogo no Mangueirão por cerca de oito minutos, tempo que a ambulância demorou para entrar no gramado do estádio. Na ocasião, o volante foi levado para uma unidade da Unimed, ex-patrocinadora tricolor, em Belém.

Técnico do Flu condena cotovelada de jogador do Paysandu