Topo

Mesmo lesionado e vetado, Rogério Ceni é relacionado contra Ponte

Goleiro de 42 anos e recupera de inflamação no músculo da coxa - São Paulo/Divulgação
Goleiro de 42 anos e recupera de inflamação no músculo da coxa Imagem: São Paulo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/08/2015 11h54

Rogério Ceni está lesionado, já teve seu nome vetado para o jogo contra a Ponte Preta, mas foi relacionado para o compromisso deste sábado, às 21h, no Morumbi, pelo Brasileirão. O goleiro de 42 anos se recupera de uma inflamação no músculo adutor da coxa direita.  

Na sexta-feira de manhã, o técnico Juan Carlos Osorio informou que Ceni não atuaria neste sábado. "Ele sentiu dores e não vai jogar", disse Osorio.

Horas depois, porém, o site do clube comunicou a presença do veterano na lista dos 20 relacionados. A participação do goleiro é absolutamente improvável.

Rogério Ceni trata a lesão e só jogou contra o Ceará porque explicou ao técnico que aquele poderia ser o último jogo decisivo da carreira dele. O técnico, então, decidiu pela inclusão do capitão no time titular para a partida. O camisa 01 marcou um gol na vitória por 3 a 0.

Contra a Ponte Preta o São Paulo ainda não poderá contar com Luis Fabiano, que trata estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve ficar mais pelo menos duas semanas fora.

Além do camisa 9, os zagueiros Breno e Lucão seguem fora por lesões, Centurión aprimora a parte física e o lateral direito Bruno cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.