Topo

Vascaínos lamentam falta de tranquilidade: "Situação está bem difícil"

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2015 20h41

O Vasco tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Sem saber o que é vencer uma partida na competição desde meados de julho, o Cruzmaltino lamentou desta vez a derrota para o Figueirense, por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã.

E com uma atuação levemente superior a outros jogos, o time colocou a derrota na conta dos erros de finalização nas diversas chances criadas.
"Faltou tranquilidade para colocar a bola para dentro. O mais difícil a gente fez, que foi criar. E acabamos tomando o gol no final. Agora é recarregar a bateria. A situação está bem difícil, mas precisamos resolver o que está acontecendo. Fizemos uma partida brilhante na quarta-feira e hoje não conseguimos converter as oportunidades que criamos. Aí, fica difícil", lamentou o meia Andrezinho, descartando aceitar um rebaixamento que se aproxima a cada rodada.
 
"Para vestir a camisa do Vasco, você não pode ter este tipo de sentimento, até porque a única forma de reverter a situação é trabalhar", completou.
 
Com mais um tropeço no Brasileiro, o Vasco se manteve na lanterna da tabela de classificação com 13 pontos – a nove do Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Cruzmaltino tem apenas três vitórias no torneio e soma oito gols marcados.