Topo

Agora na seleção, meia celebra Santos "colado" no G-4

Do UOL, em São Paulo

30/08/2015 20h44

Convocado pelo técnico Dunga para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, o meia Lucas Lima viu o Santos vencer o atual campeão Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo, no Mineirão. Agora, o meio-campista comemora a mudança do panorama santista, a quatro pontos do G-4.

“A gente sabia que era um jogo muito importante para a gente colar ali na frente, parabéns, muito cansaço e dificuldade”, disse Lucas, à TV Globo.

O meia agora desfalca o time por três partidas para defender a seleção por dois jogos. Lucas Lima não poderá atuar contra Chapecoense, Sport e São Paulo.

Neste domingo o Santos não contou com os atacantes Geuvânio e Gabriel Barbosa, mas venceu com golaço de Ricardo Oliveira. Lucas Lima afirmou que a ausência da dupla ofensiva pesa, mas apontou a força do elenco: “Eles são muitas vezes a válvula de escape do time, mas tivemos mais posse de bola, o grupo é esse, Brasileiro precisa disso e está aí a prova”, afirmou, antes de admitir que o time sentiu dificuldades de condição física.

“A gente está vindo numa batida muito forte, cansaço pesou um pouco”, falou.