Topo

Gabriel Jesus sai amparado após salvar Palmeiras de gols bobos

Do UOL, em São Paulo

30/08/2015 18h20

O Palmeiras voltou a apresentar falhas na zaga que resultaram em gol rival. E ainda viu o herói da tarde deixar o campo amparado.

A vitória contra o Joinville, neste domingo, por 3 a 2, graças a dois gols de Gabriel Jesus, poderia ter sido mais tranquila não fossem os erros defensivos. Apesar do triunfo e do retorno ao G-4, os jogadores do time alviverde lamentaram os vacilos ocorridos.

"Levamos dois gols bobos em erros nossos, mas o que vale são os 3 pontos", destacou Egídio.

O segundo gol do Joinville nasceu de uma falha clamorosa da defesa alviverde. João Pedro deu um chutão para frente, mas a bola bateu em Zé Roberto e sobrou limpa para Marcelinho Paraíba empatar o jogo.

O Palmeiras sofreu apagão durante a 1ª etapa. Joinville marcou dois gols em dois minutos.

No segundo tempo, Gabriel Jesus recolocou o Palmeiras na frente, vencendo o jogo por 3 a 2.

"Não pode dar bobeira, deixar empatar. Mas futebol é isso, não tem jogo fácil. O Joinville é qualificado, não importa o que diz a tabela. Brasileirão não tem jogo fácil", repetiu Victor Ramos.

De acordo com Zé Roberto, o técnico Marcelo Oliveira detectou no intervalo os problemas que resultaram em dois gols do time catarinense.

"O professor Marcelo orientou de forma que encaixamos e não demos espaço para contra-ataques. Melhoramos muito no 2º tempo. Saímos com uma vitória convincente. Temos de melhorar nessa questão de não tomar gols bobos", disse.

Já Gabriel Jesus sentiu o jogo. Ao final, teve que sair amparado por integrantes da comissão médica e nem conseguiu dar entrevista em campo devido à cãimbras nas duas pernas. No primeiro momento, não preocupa.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 22h, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Brasileirão.