Topo

Cirurgia em lateral e Juan lesionado aumentam problemas do Inter

Zagueiro ficará fora de combate por 15 dias. Lesão muscular é na coxa esquerda - Jeremias Wernek/UOL
Zagueiro ficará fora de combate por 15 dias. Lesão muscular é na coxa esquerda Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

01/09/2015 13h06

O Internacional tem mais problemas para montar seu time, e não será apenas para o jogo contra o Vasco na próxima quarta-feira. O lateral esquerdo Zé Mário será submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal e o zagueiro Juan teve constatada uma lesão muscular na coxa. Eles se juntam a Alisson e D’Alessandro, baixas para o duelo da 22ª rodada do Brasileirão.

Alisson foi convocado por Dunga para amistosos da seleção brasileira e D’Alessandro está suspenso. Muriel e Alex devem ser os substitutos na partida contra o time carioca. Anderson corre por fora, após o camisa 12 sentiu desconforto no treino de segunda.

Zé Mário e Juan aumentam a dor de cabeça, mas não são grandes problemas. Ambos eram apenas opção. Zé Mário voltou de empréstimo para se recuperar de lesão e agradou o então técnico Diego Aguirre. Ficou e passou a ser alternativa para Geferson – que estava em vias de se transferir para Sampdoria.

Já Juan ainda não atuou sob o comando de Argel Fucks. Líder do elenco e titular absoluto com Aguirre, o zagueiro sentiu problema muscular antes da partida contra o Cruzeiro e ali viu Paulão ganhar a vaga. O camisa 25 se afirmou, sob a ótica do novo treinador, e não houve espaço para o retorno do ex-jogador da seleção brasileira.