Topo

Autor de pênalti duvidoso, Victor ataca arbitragem: 'foi a gota d'água'

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/09/2015 23h40

Mais uma vez, em outro jogo do Atlético-MG no Brasileirão, os jogadores do time mineiro deixaram o campo de jogo na bronca contra a arbitragem. Na partida desta noite de quarta-feira, contra o xará paranaense, os maiores motivos para o protesto alvinegro surgiu após os dois cartões amarelos de Marcos Rocha, que o tirou de campo ainda no primeiro tempo, além do pênalti duvidoso de Victor em Ewandro, convertido por Walter. Após a partida, o técnico Levir Culpi orientou seus comandados a evitarem os microfones, mas alguns não deixaram de mostrar a insatisfação com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.

"Saímos tristes, é o mesmo sentimento do torcedor, de indignação, de tristeza. Não vejo igualdade de condições nesta competição. Mais uma vez, a equipe foi prejudicada, uma expulsão injusta. Na sequência, pra mim houve abuso de autoridade. Isso acaba nos deixando aborrecido e triste pela derrota, mas sabemos que não foi por mérito do adversário", comentou o goleiro Victor, um dos protagonistas no lance do pênalti.

"Nem todo contato é falta, a partir do momento que eu vi que não ia tocar na bola, travei minha corrida. A jogada não tinha mais sequência nenhuma, na minha maneira de ver, evitei o choque e ele acabou se jogando em cima de mim", acrescentou o goleiro, deixando clara sua insatisfação com a arbitragem nas últimas partidas.

"Foi a gota d’água. Arbitragem confusa, perdida em campo. Isso vai atrapalhando, é uma sequência de erros que acaba atrapalhando demais, colocando a perder todo o trabalho. É ruindade mesmo, mas não vão conseguir nos fazer desistir de nossos sonhos", finalizou.