Topo

Goleada em cima do Vasco vai render dois churrascos ao elenco do Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

02/09/2015 22h51

A vitória de 6 a 0 em cima do Vasco vai render dois churrascos ao elenco do Internacional. Um deles será pago pelo técnico Argel Fucks e outro pelo volante Nilton – que fez uma promessa aos zagueiros Juan e Paulão. O assado bancado pelo treinador acontecerá com intuito de unir mais o elenco e está agendado para esta quinta-feira.

“Depois de um treino eu cheguei ao vestiário e o pessoal estava falando do gol do Vitinho contra o Ituano (em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil), prometi que ia fazer também e disse: ‘quando fizer, pago um churrasco’. Foi uma gritaria, o Paulão e Juan estavam perto e me cobraram, mas é isso. Agora vou pagar, na semana que vem vai sair”, contou Nilton.

O volante fez o quinto gol do Colorado diante do Vasco, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo reforço mais caro do Inter na temporada, Nilton se cobrava pela falta de gols em Porto Alegre. E no meio da luta para findar com a seca, ouviu outra promessa envolvendo churrasco.

“O Argel chegou e perguntou quantos churrascos já tínhamos feito e falamos que foi só um. Ele ficou espantado, disse que ia fazer vários, que já tinha feito uns 15 no Figueirense. Ele prometeu bancar um para todos e vai pagar agora, depois dessa vitória. Já está agendado”, disse o camisa 19.

Com a vitória, a maior do Brasileirão de 2015 até aqui, o Internacional chegou aos 31 pontos. A posição ainda depende do jogo entre Santos e Chapecoense, na quinta-feira.