Topo

Goleiro rival faz milagre, e São Paulo empata contra Joinville

Do UOL, em São Paulo

02/09/2015 21h26

O São Paulo pretendia usar a 22ª rodada para entrar definitivamente no G-4 do Brasileirão, mas pode acabar sendo ultrapassado por três adversários na tabela, dependendo dos resultados do dia. Nesta quarta-feira (2), a equipe treinada por Juan Carlos Osorio visitou o vice-lanterna Joinville e foi surpreendida por uma boa atuação do time da casa, na Arena Joinville: 0 a 0. O lance mais importante do jogo aconteceu no último segundo da partida. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pato na pequena área, o atacante desviou e viu o goleiro Agenor fazer excelente defesa. 

O Joinville acertou três vezes a trave e levou perigo em diversas ocasiões, principalmente no segundo tempo. Em três momentos do jogo exigiu defesas decisivas de Renan Ribeiro – o São Paulo jogou desfalcado de Rogério Ceni e outros nove jogadores.

Com o empate, o São Paulo foi a 35 pontos e permaneceu na briga pelo G-4, mas perdeu a oportunidade de iniciar uma sequência positiva após a vitória sobre a Ponte Preta no último sábado. O Joinville foi a 20 pontos e permanece na 19º e penúltima posição da tabela.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 2 de setembro de 2015
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski (PR)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Cartões amarelos: Kempes, Guti, Edson Ratinho, Marcelinho Paraíba (Joinville) /  Pato, Wesley, Thiago Mendes, Edson Silva, Renan Ribeiro (São Paulo)

JOINVILLE:  Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Fabrício (Darnlei), Kadu (Kempes) e Edson Ratinho; Marcelinho Paraíba e Edigar Junio (Silvinho). Técnico: PC Gusmão.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo (Matheus Reis); Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos (Daniel), Wilder Guisao (Centurión) e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Veja os melhores momentos da partida