Topo

Jorginho revela vergonha e compara goleada do Vasco com 7 a 1 da Alemanha

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/09/2015 22h58

A goleada por 6 a 0 aplicada pelo Internacional representou a maior derrota do Vasco em jogos do Campeonato Brasileiro. E o técnico Jorginho pediu desculpas aos torcedores. Ele disse que o sentimento é de vergonha e chegou a comparar o revés do Cruzmaltino com o da seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando levou 7 a 1 da Alemanha, no Mineirão.

Antes de mais nada, porém, Jorginho deixou claro que queria transmitir uma mensagem para os torcedores. Indignado, ele pede desculpas.

“Primeiro, preciso me desculpar com nosso torcedor, nos sentimos envergonhados, me sinto indignado por tomar de seis, primeira vez na minha vida que acontece isso e na vida de muita gente. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa por quem eu queria me dirigir, peço que nos perdoe”, disse o treinador.

“É uma coisa que estamos conversando, dependendo da situação que aconteça nós precisamos nos fechar, isso foi alerta que fiz para eles no intervalo também. Nós já temos a experiência do que aconteceu com o Brasil (7 a 1), por exemplo, contra a Alemanha, então no momento que você toma três você se fecha. Foi o que procuramos fazer com as substituições que foram feitas. A gente precisava fazer substituição para que tivéssemos um pouquinho de força na frente, então tentamos o Riascos, mas infelizmente não aconteceu. Volto a falar: nos sentimos envergonhados e queremos mudar esse quadro”, completou.

Com a goleada, o Vasco se mantém com apenas 13 pontos na última colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino volta a campo no sábado, quando receberá o Atlético-MG, no Maracanã.