Topo

Kalil esbraveja contra arbitragem no Independência: 'vagabundo e ladrão'

Do UOL, em Belo Horizonte

02/09/2015 23h20

O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, sequer esperou a partida contra o xará paranaense terminar para esbravejar contra a arbitragem. Novamente pelo twitter, ferramenta em que se acostumou a trazer novidades para o torcedor, Kalil não poupou críticas ao árbitro da partida desta noite no Independência, Marcelo de Lima Henrique, além do presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sergio Corrêa.

“Sergio Correia, infelizmente você tem camisa. Marcelo de Lima Henrique, você é um vagabundo e ladrão”, escreveu Kalil, ainda antes da partida acabar. Pouco depois do término da partida, o ex-mandatário voltou às redes sociais para soltar o verbo mais uma vez:

"Fomos Campeões da Libertadores porque tiramos esses ratos das nossas vidas", escreveu.

Dentro de campo, os atleticanos saíram na bronca com a arbitragem pernambucana no Independência. A expulsão de Marcos Rocha, ainda no primeiro tempo, além do pênalti convertido por Walter, foram os lances que renderam mais fúria por parte dos jogadores ainda antes do intervalo.

Nas arquibancadas, uma situação inédita na torcida alvinegra. Além de brigas entre os próprios atleticanos e objetos jogados em campo, em alguns momentos, o torcedor ironizou ao soltar o grito de ‘Corinthians’ ou ‘comemorar’ faltas a favor do time paranaense ou cartões amarelos direcionados aos mineiros.