Topo

Calouro corintiano estreia com golaço e diz que teve um branco

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 00h32

O volante Marciel precisou de quatro minutos entre os titulares do Corinthians para marcar sua estreia nesta noite de quarta-feira, em Itaquera. Autor de gol na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, ele disse que nem sabia como celebrar.

"É um sentimento enorme defender o Corinthians. Estou feliz pelo gol e não tenho nem palavras. É só deitar a cabeça no travesseiro e pensar que fiz meu trabalho. Na hora de comemorar, meu um branco e eu não fiz nada. Deitei no chão e os companheiros vieram me abraçar", declarou Marciel.

Destaque da partida não só pelo gol marcado, mas também por desarmes, bons passes e até um chapéu, ele já se candidatou para um compromisso importante marcado para domingo. No Allianz Parque, haverá Palmeiras x Corinthians. "Vou treinar forte nessa semana para, quem sabe, ter uma oportunidade no clássico", disse.

Marciel tinha 20 minutos entre os profissionais do Corinthians, somados durante o jogo com o Figueirense no primeiro turno do Brasileiro. Ele atuou nesta quarta em função dos desfalques de Elias, na seleção, e Bruno Henrique, machucado. Foram outros três titulares de fora: Renato Augusto, com virose, Felipe, suspenso, e Uendel, lesionado.