Topo

Em dia de capitão, Ralf é festejado e diz que quer ficar no Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 00h04

O volante Ralf gerou comoção entre os colegas de Corinthians logo após o gol marcado sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, em Itaquera. O lance deu tranquilidade à equipe corintiana, que venceu por 2 a 0, mas também fez o experiente jogador se emocionar. 

No fim de seu contrato e chateado com a forma como sua situação é tratada pela direção do Corinthians, Ralf evitou críticas, mas deixou clara a vontade de permanecer. Na noite de cinco desfalques, ele foi titular e capitão. 
 
"É difícil falar de titularidade. Eu deixo o professor resolver e procuro desempenhar meu bom trabalho. Respeito Cristian, Marciel, Bruno Henrique que é titular. Estou feliz aqui e tenho desejo de permanecer para seguir a história no Corinthians", declarou Ralf. 

O gol anotado por ele fez o arqueiro Cássio atravessar o campo para comemorar com todos os demais jogadores abraçados e gerou uma reação desproporcional de Tite na beira do gramado. 

"Isso é fruto do bom trabalho desempenhando junto com meus companheiros, por isso a vibração. É difícil eu fazer gol, por isso essa festa", brincou.