Topo

Gabriel Jesus lamenta chances perdidas em derrota e mira Corinthians

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 00h07

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Goiás, mas Gabriel Jesus foi mais uma vez o melhor jogador do time alviverde na partida disputada no Serra Dourada. Após a derrota, o atacante lamentou as chances perdidas fora de casa.

"A gente correu o que pôde, se impôs, tentou o máximo possível. Perdemos algumas oportunidades. Agora é esfriar a cabeça", disse o camisa 33 em entrevista ao Premier.

No próximo domingo, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no Allianz Parque. O time tenta voltar à zona da Libertadores. Com a derrota desta quarta-feira, a equipe do técnico Marcelo Oliveira perdeu duas posições e deixou o G-4.

Mesmo com a derrota para o Goiás, o Palmeiras teve as melhores chances da partida. No primeiro tempo, Barrios marcou um gol anulado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. Na etapa final, o goleiro Renan salvou o time goiano em pelo menos três oportunidades.

"Tivemos chances e quando não faz, leva. Jogamos melhor e pecamos na finalização. Tem o clássico (contra o Corinthians) e temos de tentar vencer", afirmou o meia Robinho após a derrota por 1 a 0.