Topo

Marcelo Oliveira só lamenta, mas vê erro interno. 'Poderíamos fazer melhor'

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 01h01

Chances perdidas e derrota para o Goiás por 1 a 0 fora de casa. O roteiro do Palmeiras em Goiânia foi lamentado pelo técnico Marcelo Oliveira. Segundo o comandante alviverde, faltou frieza aos jogadores no momento de concluir ao gol adversário.

"As melhores oportunidades foram do Palmeiras. Não tivemos a competência de botar a bola para dentro. Tivemos dificuldades técnicas. O time errou lances em que poderia fazer melhor", disse Marcelo Oliveira.

O treinador evitou comentar os supostos erros de arbitragem não derrota para o Goiás. "Podemos lamentar, mas não justificara nossa atuação, que não foi regular. O time apertou, criou seis oportunidades, mas não teve frieza e o poder de decisão", afirmou.

Os jogadores do Palmeiras reclamaram de duas marcações do árbitro Leandro Pedro Vuaden. O juiz assinalou impedimento de Barrios em um lance em que o atacante estava na mesma linha do zagueiro do Goiás. Além disso, os atletas pediram toque de mão de Gimenez em finalização do ataque na área.

O gol da derrota palmeirense foi marcado no segundo tempo, após jogada individual do atacante Bruno Henrique. O Palmeiras criou muitas chances antes e depois do lance, mas não conseguiu marcar -- o time parou no goleiro Renan, um dos destaques do jogo, com defesas importantes.