Topo

Vasco monta esquema de segurança, mas torcida ignora atletas após goleada

Policiais se posicionam para receber delegação do Vasco no aeroporto Santos Dumont - Rodrigo Paradella/UOL
Policiais se posicionam para receber delegação do Vasco no aeroporto Santos Dumont Imagem: Rodrigo Paradella/UOL

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/09/2015 14h22

O Vasco montou esquema de segurança. A Polícia Militar foi chamada. Só que os torcedores esperados para um possível protesto após a derrota por 6 a 0 para o Internacional não apareceram no desembarque da delegação cruzmaltina, na tarde desta quinta-feira no aeroporto Santos Dumont. Os vascaínos preferiram ignorar os atletas, que retornaram ao Rio de Janeiro após o jogo no Beira-Rio.

Seis policiais foram deslocados para o aeroporto por causa do temor de protestos e reclamações de torcedores. O Vasco também se preveniu e organizou a saída da equipe pela pista do Santos Dumont. Os jogadores deixaram o local, em um ônibus que saiu por um portão alternativo, sem serem incomodados.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Vasco tem pouco tempo para lamentar a goleada para o Internacional.

A equipe já treina em São Januário nesta quinta-feira. No próximo sábado, o desafio é contra o Atlético-MG, segundo colocado da competição com 42 pontos. A partida está marcada para o próximo sábado, às 19h30.