Topo

Ceni desfalca São Paulo contra Inter e perde 5º jogo seguido no Brasileirão

Rogério jogou pela última vez no Brasileirão contra o Figueirense - EDUARDO VALENTE/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
Rogério jogou pela última vez no Brasileirão contra o Figueirense Imagem: EDUARDO VALENTE/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

04/09/2015 19h30

Rogério Ceni deu indícios de que poderia retornar à equipe do São Paulo contra o Inter, mas o goleiro não conseguiu se recuperar a tempo das dores na coxa direito. Dessa forma, o camisa 1 perderá o quinto jogo consecutivo do Campeonato Brasileiro.

A lista de relacionados foi divulgada pelo São Paulo no início da noite desta sexta-feira. Sem Ceni, Léo será o reserva de Renan Ribeiro. Com Ceni fora, o São Paulo pode ter até 13 desfalques para o confronto com o Inter no Morumbi.

Alexandre Pato, Thiago Mendes e Wesley estão suspensos. Além disso, Luiz Eduardo, Breno, Lucão, Carlinhos e Luis Fabiano estão no departamento médico. Alan Kardec e Denis ainda se recuperam de grave contusão. Rodrigo Caio, por sua vez, serve a seleção olímpica. 

Ceni sentiu uma lesão na virilha durante a partida diante do Figueirense, após marcar o gol número 130 da carreira, em cobrança de pênalti. Depois, o camisa 1 desfalcou o time nos confrontos contra Goiás, Flamengo (pelo Brasileirão) e Ceará (na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil).
 
Na decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, no Ceará, Ceni voltou à equipe no sacrifício. Apesar disso, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. Nas últimos dois jogos do Brasileirão, diante de Ponte e Joinville, o goleiro voltou a ficar fora.
 
Dessa forma o São Paulo deve jogar com Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Michel Bastos; Ganso, Wilder e Centurión (Rogério).
 
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Bruno
Zagueiros: Lyanco e Edson Silva
Volantes: Hudson, João Schmidt e Jeferson
Meias: Daniel, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: João Paulo, Rogério e Wilder