Topo

Damião viveu sua melhor fase com Mano. Juntos no Cruzeiro, ele tenta reagir

Leandro Damião e Mano Menezes trabalharam juntos na seleção brasileira, entre 2011 e 2012 - Mowa Press/Divulgação
Leandro Damião e Mano Menezes trabalharam juntos na seleção brasileira, entre 2011 e 2012 Imagem: Mowa Press/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

04/09/2015 06h00

Leandro Damião viveu o auge de sua carreira com a camisa do Internacional, entre 2010 e 2013. Não à toa recebeu uma chance na seleção brasileira neste período. Ele, inclusive, participou dos Jogos Olímpicos de Londres. Agora no Cruzeiro, o centroavante reencontra o treinador que lhe deu a oportunidade de vestir a camisa da equipe nacional pentacampeã mundial.

Mano Menezes foi o responsável por dar a primeira chance ao camisa 9 no time que representa o Brasil. O treinador, agora, terá que auxiliar o centroavante a recuperar a boa fase e voltar a balançar as redes, o que não faz há quatro partidas.

Perto de voltar a trabalhar com o comandante, o jogador fez elogios a ele e não se restringiu às quatro linhas:

“O Mano Menezes eu já conheço ele, é um baita de um treinador e uma figura humana que eu respeito muito, com certeza ele vai nos ajudar bastante. Tenho certeza que ele vai passar o seu melhor para a equipe e nós jogadores temos que assimilar, assim como foi nesse jogo contra a Ponte Preta”, declarou.

Para a estreia de Mano Menezes, marcada para este domingo, às 11h, diante do Figueirense, no Mineirão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Damião cobra a presença da torcida.

“A torcida tem que estar com a gente nesse momento, temos que estar todos juntos. Espero que o Mineirão possa estar cheio e que o Cruzeiro possa conseguir um excelente resultado para subir na tabela de classificação”, concluiu.