Topo

Lista de desfalques do SP pode aumentar após lateral ficar fora de treino

Osorio terá dificuldades para escalar o time do São Paulo. Rogério deve jogar - Robson Ventura/Folhapress
Osorio terá dificuldades para escalar o time do São Paulo. Rogério deve jogar Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

04/09/2015 11h45

O técnico Juan Carlos Osorio ganhou mais um problema na véspera da partida contra o Inter. O lateral direito Bruno, com dores na costa, virou dúvida para o jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira, o jogador foi poupado pelo treinador colombiano e nem foi a campo. Dessa forma, o time são-paulino pode ter até 13 desfalques para o confronto com os gaúchos no Morumbi.

Alexandre Pato, Thiago Mendes e Wesley estão suspensos. Além disso, Luiz Eduardo, Breno, Lucão, Carlinhos e Luis Fabiano estão no departamento médico. Alan Kardec e Denis ainda se recuperam de grave contusão. Rodrigo Caio, por sua vez, serve a seleção olímpica. 

Já Rogério Ceni tem chances de entrar em campo. O goleiro, que será homenageado antes da partida por conta dos seus 25 anos de clube, treinou pelo segundo dia seguido. 

Dessa forma o São Paulo deve jogar com Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Michel Bastos; Ganso, Wilder e Centurión (Rogério).