Topo

Chapecoense pressiona Ponte, mas não sai do zero e frustra torcida

Do UOL, em São Paulo

06/09/2015 12h50

Em jogo de duas equipes que brigam na parte intermediária da tabela, a rede não balançou. Apesar de muito insistir e ser superior durante os 90 minutos, a Chapecoense não conseguiu sair do empate com a Ponte Preta mesmo contando com o apoio de sua torcida na Arena Condá.

O time catarinense criou várias oportunidades, mas acabou esbarrando no goleiro Marcelo Lomba. A Ponte pouco ameaçou o adversário, e quando o fez, fez em lances isolados.

Com este resultado, os dois times conseguem manter certa folga em relação à zona de rebaixamento. A Chapeconse foi a 29 pontos e ocupa o 12º lugar. A Ponte aparece duas posições atrás, com 28. Primeiro time na degola, o Avaí tem 23 e ainda joga neste domingo.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 0  PONTE PRETA

Local: Arená Condá, em Chapecó (SC)
Data: 6 de setembro de 2015
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Pereira
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta 
Cartões amarelos: Flavinho (CHA); Gilson e Felipe Azevedo (PON)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Eli Carlos, Bruno Silva (Maranhão), Camilo e Cléber Santana; Tiago Luís (Flavinho) e Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio.

PONTE PRETA:Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Juninho e Elton; Felipe Azevedo (Bady), Cesinha (Clayson) e Diego Oliveira. Técnico: Doriva.