Topo

Nobre se irrita com corintianos no Allianz e tenta invadir camarote

Danilo Lavieri e Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

06/09/2015 19h48

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se irritou com provocações de torcedores do Corinthians presentes no camarote da Allianz, empresa que patrocina e dá nome ao Allianz Parque, tentou entrar no local e causou confusão durante o clássico que terminou em empate por 3 a 3, neste domingo (6), pelo Brasileirão. O Palmeiras confirma o atrito, mas não o envolvimento de Nobre - o UOL Esporte sustenta a informação.

Nobre começou a assistir à partida no camarote da diretoria, que fica imediatamente ao lado do camarote da Allianz. Após um dos gols do Corinthians, torcedores rivais presentes no camarote da patrocinadora comemoraram gols e provocaram os palmeirenses, tanto nos camarotes como nas arquibancadas - as provocações pueram ser vistas de diversos pontos do estádio. Tal postura causou irritação dentro do camarote de diretoria, que foi até o camarote da Allianz para tirar satisfações.

O presidente Paulo Nobre foi um dos que se incomodaram e partiu para o camarote ao lado. Nobre tentou entrar no local, mas foi impedido por seguranças. Após o atrito o presidente deixou o camarote da diretoria e assistiu ao resto do jogo de outro local.

A postura de torcedores rivais nos camarotes do Allianz Parque tem gerado certa polêmica. Não foi a primeira vez que palmeirenses - tanto diretoria como torcida - se incomodaram com comemorações e provocações rivais dentro de camarotes. Desta vez, porém, o caso gerou confusão por se tratar de um clássico.