Topo

Valdívia complica a vida do Palmeiras e Inter vence em casa

Do UOL, em São Paulo

09/09/2015 21h24

Sem seis titulares, o Palmeiras já entrou em campo no Beira-Rio nesta quarta-feira com uma missão difícil diante do Internacional; a expulsão de Leandro Almeida logo após uma entrada em Valdívia aos dois minutos da segunda etapa atrapalhou ainda mais. Os gaúchos controlaram a partida, venceram por 1 a 0 e se aproximaram do G-4.

Não foi uma grande partida do Inter, que, mesmo com um jogador a mais por um tempo inteiro, jogou partida de forma lenta, calculada, e não procurou fazer mais gols - no final recuou e chegou a ser pressionado depois de ter também um expulso. Ainda assim, são três pontos, que levam os comandados de Argel a 34 pontos - mais perto do G-4, mas ainda na parte intermediária da tabela.

O alviverde, por sua vez, paga o preço pela oscilação e fica estacionado nos 35 pontos. É a terceira partida seguida do time de Marcelo Oliveira sem vitória no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Data/Horário: 09/9 - 19h30
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: D'Alessandro, Paulão, Réver (Internacional); Leandro Almeida, Vitor Hugo (Palmeiras)
Cartão vermelho: Leandro Almeida (Palmeiras)

INTERNACIONAL: Muriel, William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro (Alex) e Valdívia (Taiberson); Eduardo Sasha (Lisandro Lopez) e Vitinho. Técnico: Argel Fucks

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e João Paulo (Mouche); Andrei Girotto (Allione) e Thiago Santos; Zé Roberto, Rafael Marques, Cristaldo e Alecsandro (Jackson) Técnico: Marcelo Oliveira