Topo

Fluminense perde para o Sport e chega a 6 jogos sem vitória no Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

13/09/2015 20h19

O Fluminense não conseguiu colocar ponto final à fase ruim no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time carioca perdeu por 1 a 0 para o Sport na Arena Pernambuco e chegou a seis partidas sem vitórias na competição.

O Sport, por sua vez, voltou à rota de vitórias depois de dez partidas. O gol da vitória foi marcado pelo lateral esquerdo Danilo aos 17 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de André.

A última vitória do Fluminense, que teve o retorno de Fred à equipe, deu-se no dia 16 de agosto, contra o Figueirense, na 19ª rodada, no Maracanã. Depois, a equipe perdeu cinco partidas e empatou apenas uma, com o Coritiba.

Já o Sport não vencia desde a 14ª rodada, quando bateu o São Paulo, na Arena Pernambuco.

Com o resultado, o Sport ultrapassou o Fluminense. Agora, o time do técnico Eduardo Baptista soma 36 pontos, contra 34 do time treinado por Enderson Moreira. Os pernambucanos assumiram, assim, a 11ª posição -- os cariocas ocupam o 11º lugar.

SPORT 1 x 0 FLUMINENSE

Data: 13 de setembro de 2015 (domingo)
Horário: 18h30
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos e Ivan Carlos Bohn
Cartões amarelos: Durval e Matheus Ferraz (Sport), Gum, Edson e Jean (Fluminense)
 
Gol: Danilo, aos 17 minutos do primeiro tempo.
 
SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Diego Souza e Marlone (Wendel), Hernane; Maikon Leite (Régis) e André (Élber). Técnico: Eduardo Baptista
 
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo Pelé; Edson (Vinícius), Jean, Gustavo Scarpa (Michael) e Gerson; Marcos Junior (Osvaldo) e Fred. Técnico: Enderson Moreira