Topo

Torcedor do Palmeiras é citado em súmula após arremessar copo no gramado

Do UOL, em São Paulo

13/09/2015 18h06

O Palmeiras não terá problemas no restante do Brasileirão depois de um torcedor arremessar um copo de água no gramado do Allianz Parque, na noite deste sábado, ainda no primeiro tempo da partida contra o Figueirense. O árbitro do jogo, Wagner do Nascimento Magalhães, relatou o fato na súmula do confronto.

"Aos 37 minutos do primeiro tempo foi arremessado um copo de plástico de 300 ml, com água, na direção do quarto árbitro, sem atingi-lo. Informo que o copo foi arremessado das cadeiras atrás dos bancos de suplentes onde encontravam-se torcedores do Palmeiras, O indivíduo foi imediatamente detido pela polícia militar e identificado como sendo o Sr. Haissam Rafic Almasri", escreveu o árbitro na súmula.

O copo plástico atirado no gramado poderia render uma punição ao Palmeiras, que poderia forçá-lo a jogar algumas partidas fora de seu estádio. Porém, quando o autor da ação é identificado, o clube costuma passar impune nos tribunais. Outros dois torcedores também foram autuados pela Polícia Militar, um por tumultuar a fila e outro por distúrbios durante a partida.
 
O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão depois de três jogos. Os gols do triunfo foram marcados na etapa final: primeiro com o zagueiro Jackson, e cabeça. Zé Roberto, de pênalti, garantiu os três pontos para o time paulista.