Topo

Barrios marca três vezes, Palmeiras vira sobre Fluminense e cola no G-4

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/09/2015 21h25

Um primeiro tempo morno, o segundo eletrizante. Com três gols de Barrios, nome do jogo, e um de Gabriel Jesus, o Palmeiras virou o jogo sobre o Fluminense depois de sair perdendo - o placar terminou 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Depois de sair na frente em um vacilo da defesa palmeirense, o Flu teve a chance de matar o jogo, mas Fred desperdiçou um pênalti. O castigo veio logo depois, com a melhor atuação do centroavante paraguaio desde que chegou ao Palmeiras depois da Copa América.

O resultado deixa o Palmeiras com 41 pontos, colado no G-4 e vivo na briga por uma vaga na Libertadores em 2016. O Fluminense, por sua vez, perde mais uma e fica estacionado nos 34 pontos - longe do tipo da tabela e um pouco mais perto das últimas colocações. E ainda viu o técnico Enderson Moreira ser demitido.

PALMEIRAS X FLUMINENSE

Data e hora:16 de setembro de 2015 (quarta-feira) às 19h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Egidio, Prass, Thiago Santos (Palmeiras); Wellington Silva

FLUMINENSE

Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo; Edson, Jean (Michael), Cícero e Gerson (Osvaldo); Marcos Junior (Vinicius) e Fred.
Técnico: Enderson Moreira.

PALMEIRAS

Fernando Prass; Lucas, Jackson, Victor Ramos e Egídio (Rafael Marques); Thiago Santos, Arouca (Allione), Zé Roberto e Robinho; Gabriel Jesus e Alecsandro (Barrios)
Técnico: Marcelo Oliveira