Topo

Ponte bate Goiás, volta a vencer fora após 3 meses e se afasta da degola

Do UOL, em São Paulo

16/09/2015 21h21

Depois de mais de três meses, a Ponte Preta finalmente voltou a vencer atuando como visitante. Foi na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, onde superou o Goiás pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Cristian, que fez a sua estreia com a camisa alvinegra na noite desta quarta-feira, acabou sendo um dos principais responsáveis pela vitória da Ponte Preta. Emprestado pelo Ituano, o meia deu ótima assistência para Alexandro marcar o gol que definiu a vitória do time paulista.

Com o resultado, a Ponte Preta, que já havia batido o Santos na rodada passada, chega a 34 pontos e fica a uma distância considerável da zona de rebaixamento. Situação contrária ao do Goiás, que estaciona nos 28 pontos e pode retornar ao grupo dos quatro piores.

GOIÁS 1 X 2 PONTE PRETA

Data:
16/09/2015 (quarta-feira)
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Helcio Araujo Neves (PA)
Público/Renda: 2.855 presentes/ R$ 47.525,00
Cartões amarelos: Diogo Barbosa e Patrick (Goiás); Ferron, Gilson, Josimar, Renato Chaves e Rodinei (Ponte Preta)
Gols: Biro Biro, aos 5min, Fred, aos 26min do primeiro tempo; Alexandro, aos 36min do segundo tempo

GOIÁS
Paulo Henrique; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Lineker) e David (Juliano); Bruno Henrique, Erik (Murilo Henrique) e Zé Love
Técnico: Julinho Camargo

PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar (Elton) e Fernando Bob; Felipe Azevedo, Bady (Cristian) e Biro Biro; Borges (Alexandro)
Técnico: Doriva