Topo

Ceni vê "gangorra" no São Paulo e diz que time sentiu falta de Ganso

Do UOL, em São Paulo

17/09/2015 21h28Atualizada em 17/09/2015 23h28

O São Paulo jogou mal no Morumbi, não saiu do zero contra a Chapecoense e tropeçou na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate por 0 a 0, conseguiu voltar ao G-4 graças à vitória do Coritiba sobre o Flamengo.

O empate em casa mostrou um time paulista apático, lento, e sem praticamente criar chances claras de gol.

"A gente sabe da gangorra que o time mostra em alguns jogos, bons e maus jogos. Foi um jogo mais ou menos. O placar reflete o que aconteceu. O Ganso faz falta para o meio-campo, a criatividade dele", disse o capitão ao canal Premiere após o apito final.

Ceni também comentou se o São Paulo ainda briga pelo título brasileiro na temporada. "A gente fica triste. A gente tem de pensar naquilo que mostra dentro de campo. Todo mundo pode postular o título. Mas tem de fazer a análise do que está produzindo dentro de campo", afirmou.

Com 25 anos de São Paulo, Rogério falou por fim sobre a conturbada situação política no clube. "A situação política é tão complicada. O silêncio é a coisa mais importante. Senão vamos continuar debatendo publicamente. É um fato que tem de ser debatido internamente", concluiu.

Vaias

Logo após o apito final, o Morumbi entoou uma vaia sonora. Já na zona mista, os jogadores são-paulinos falaram sobre a situação.

"O time não consegue ter uma sequência de vitórias. A gente pede o apoio da torcida, que esteja conosco, mas a gente sabe que o torcedor quer ver vitórias", disse Rodrigo Caio.

"Hoje o torcedor precisava nem que fosse de meio gol. Vaia faz parte do futebol", opinou Carlinhos.