Topo

Diante de 67 mil pagantes, Fla perde do Coritiba e deixa G-4 sob vaias

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/09/2015 22h49

A incrível sequência de seis vitórias do Flamengo foi interrompida nesta quinta-feira (17) diante de pouco mais de 67 mil pagantes (novo recorde de público dessa edição do Brasileiro).

O time jogou mal, perdeu para o Coritiba por 2 a 0 e frustrou um lotado estádio Mané Garrincha. Kleber e Henrique marcaram os gols que tiraram os paranaenses da zona de rebaixamento e também o Rubro-negro do G-4 - o São Paulo, que empatou com a Chapecoente, é o novo quarto colocado, com 42 pontos.

O Coritiba soma 30 pontos e está em 15º lugar. O Alviverde segue a luta contra a degola na próxima rodada, quando tem pela frente o clássico diante do Atlético-PR, domingo (20), às 18h30, no Couto Pereira. Na 5ª posição, com 41 pontos, o Flamengo vai até Belo Horizonte no mesmo dia encarar o Atlético-MG, às 16h, no Independência.

FLAMENGO 0 X 2 CORITIBA

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Renda: R$ 3.995.500,00
Público: 67.011 pagantes
Cartões amarelos: Pará e César Martins (Flamengo); Alan Santos, Leandro Silva e Kleber (Coritiba)
Gols: Kleber, aos 8min do primeiro tempo; Henrique, aos 24min do primeiro tempo

Flamengo
Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Almir) e Alan Patrick; Everton (Marcelo Cirino), Paulinho (Ederson) e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Coritiba
Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos e Lucio Flavio; Negueba (Rafhael Lucas), Kleber (Paulinho) e Henrique (Thiago Galhardo)
Técnico: Ney Franco